Thursday, October 22, 2009

Nova entrada

Finalmente tenho uma 319 da RENFE. Só vos digo, a Startrain é excelente. Estou agradavelmente surpreendido com este material:



  1. Pintura muito bem acabada.
  2. Tampografias correctas e visíveis.
  3. Suave e silenciosa como seria de esperar (estou em crer que a base disto é KATO / Hobbytrain).
  4. Detalhes bastante interessantes para um modelo a 1:160
Foi oferecida, mas não me importava nada de a ter comprado!!! Foi só abri-la, colocar o descodificador, programar para andar a velocidades reduzidas sem "tremeliques", e toca a andar. falta fazer-lhe a rodagem!

Peço desculpa pela qualidade da foto, mas foi tirada um pouco à pressa.

Abraços a todos.

1 comment:

Luis said...

Parabéns pelo aumento do parque ferroviário ! É uma peça muito bonita . Também tenho uma em HO da roco e acho uma locomotiva bem bonita com umas cores bem interessantes.

Divirta-se !!!

Abraço


LUIS