Estão concluída. Apenas falta colocar algumas figuras no seu interior, bem como algumas peças soltas para dar ambiente de armazém de estação.
Ficam as fotos e uma pequena descrição.
Base da estação com primário. Utilizei o primário da Vallejo, gama de poliuretano, aplicado com aerógrafo.
Fiz o "preshading", com o XF1 da Tamiya em todo o modelo, onde calculei que houvesse juntas e/ou sombras. De seguinda pintei com XF57 da Tamiya e passei o Mud Effects da Ammo for Mig.
Depois pintei o chão de cimento com um cinzento misturado por mim, com XF1 e XF2 da Tamiya. Quando seco passei um Wash do MIG nas ranhuras, e removi o excesso com White Spirit. De seguida passei óleos da Abteilung e da Windor, fazendo pontinhos com as cores escolhidas (azul e Burnt Umber) e fiz um "feather" das cores, com White Spirit.
As madeiras de topo foram pintadas com castanho, depois fiz um drybrush com vários tons de cinzento. No fim passei um verde, e depois raspei o verde com um pincel de cerdas bem duras, para dar este aspecto de velho e desgastado. Fiz o mesmo nas portas.
O telhado pintado com German grey da Vallejo. Tentei dar a ideia de "escorridos da chuva" usando uma técnica do Mig Jimenez.
Agora vou inciar a cocheira...
Abraços a todos.
No comments:
Post a Comment