Sunday, January 31, 2010

Dilema... indecisões!!! O que fazer?!?!?

Estou metido num sarilho.
Como todos os modelistas ferroviários a expressão "se estivesse a começar hoje não era assim que faria" o mesmo está a passar pela minha cabeça, mas agora já não há nada a fazer. O Módulo 1 já vai muito avançado e não vou desfazer o que fiz. No entanto vou a tempo de minimizar o efeito de soldados na parada se mudar um pouco a orientação dos edificios.
A culpa disto vem de uns e-mails trocados entre um amigo destas andanças, que se farta de me dar na cabeça!
As fotos:






Nestas últimas duas fotografias foi onde comecei a brincar um pouco com a disposição dos modelos. De qualquer forma ainda não fiquei por aqui. Quero, de facto, aprimorar o Módulo 2.

O que me dizem? Opiniões precisam-se!!!

Abraço a todos.

3 comments:

Ricardo Moreira said...

Talvez colocar qualquer coisa numa "quase-perpendicular" à linha!
Já tinha visto muitas "fotos aéreas" dos módulos, mas só depois de ler essa dos "soldados em parada" é que notei nesse pormenor dos prédios alinhados!
Talvez o melhor seria continuar a estrada que vem do módulo 1 mais ou menos a direito, mas inflectindo para o lado da linha, de forma a dar ideia que uns metros mais à frente as duas se cruzarão numa PN. Outra sugestão era mudar a posição ou daquele edíficio amarelo com o arco ou da torre e pôr a estrada a passar sob o arco (como se fossem as antigas portas da cidade). Creio que daria uma boa quebra visual ao conjunto.

Luis said...

Ola Luis !!

Tudo bem ?!

Estão aqui 2 óptimas sugestões dadas pelo Ricardo Moreira. Mais entre as duas talvez a primeira seja mais adequada .

Saudações


Luis

LuisLopes said...

Amigos,

Agradeço as vossas dicas.

Vou experimentar e depois logo coloco fotos!

Danke schön.