Tuesday, August 28, 2012

Fotografia a sério

Olá a todos.

Como já disse em posts anteriores, um dos hobbies que chama aà atenção e que gostaria de entrar com mais certeza é a fotografia.


Graças ao meu amigo Hugo, a vontade é mais que muita, e depois de me por à procura de umas coisas no Forum de fotografia (clique aqui), descobri um site de um tipo de nome Frederico Concha, que é para mim um excelente fotografo.

São fotografias de paisagens, longas exposições (fotografias em que o diafragma da máquina está aberto alguns segundos), muito bem feitas, muito bem enquadradas e com excelentes cores.

As fotos que se seguem foram retiradas do site dele, com a sua permissão.


Visitem em http://fredconcha.com/


Vale a pena visitar o site deste senhor, bem como a sua Galeria no flickr: Galeria de FredConcha

Abraços a todos.

1 comment:

Ricardo Moreira said...

O enquadramento da segunda foto está... ou melhor eu é que estou e sem palavras! Muito boa!