Thursday, July 18, 2013

'Bora lá arrancar com isto

Olá a todos.

Antes de dar início à minha aventura por terras do H0, vou tentar continuar com a minha "conquista" pelos lados do N.

Como todos sabem, uma das minhas paixões é o caminho de ferro norte-americano.

Como tal, e com o apoio da minha mais que tudo, e mais uma vez com a ajuda preciosa do David K. Smith no forum TheRailwire, chegámos a este plano:


O plano de vias apareceu num livro da Kalmbach, com o nome "Kootenay Lake Navigation Co." Foi adaptado para as minhas medidas e algumas alterações. O plano foi impresso no tamanho correcto usando um JPG com as dimensões reais da maqueta, e foi fatiado em vários A4 com o freeware Easy Poster Printer.

Será focalizado nas operações da Conrail, mas não será por isso que não irá deixar de passar um AMTRAK, ou qualquer coisa da Southern Pacific, Union Pacific, Burlignton Nothern ou Santa Fé... 

And here we go again.

Abraços.

No comments: