Monday, September 29, 2014

Roofmate (foam)...

Hi all.

Not much done these last days. Just placed 3cm foam on top of my benchwork, using Liquid Nails. This is ideal for me, because this way, I can make some depressions on the surface easily. The ground isn't  flat, so we must try to represent these irregularities. For this I use foam, as I have done in the past



Olá a todos

Não fiz muito estes últimos dias. Apenas coloquei o roofmate de 3cm, usando o prego liquido. Isto para mim é o ideal, pois desta forma consigo criar irregularidades na superfície. A chão é plano, e por isso devemos tentar representar isso mesmo. Para isso, uso este material como já fiz no passado.



My collection of magazines is helping to set the glue overnight / A minha colecção de revistas está a ajudar a cola a secar durante a noite.

Best wishes.

No comments: